Veículo – 208 Premier 1.6 16v – 2014 – 2014

O veículo 208 Premier 1.6 16v – 2014 – 2014 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 1.6L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto sequencial. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 122 (E) / 115 (G) e um torque de 16,4 (E) / 15,5 (G). A cilindrada do motor é de 1587.

O veículo 208 Premier 1.6 16v – 2014 – 2014 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 198. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,7 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,1 (E) / 10,6 (G) e na estrada é de 8,9 (E) / 12,9 (G).

208 Premier 1.6 16v – 2014 – 2014 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 195/55/R16.

Motorização do veículo

Motorização1.6L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)122 (E) / 115 (G)
Cilindradas (cm3)1587
Torque (Kgf.m)16,4 (E) / 15,5 (G)
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto sequencial

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)198
Tempo 0-100Km/h9,7 s
Consumo cidade (Km/L)7,1 (E) / 10,6 (G)
Consumo estrada (Km/L)8,9 (E) / 12,9 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com eixo de torção
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu195/55/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS