Veículo – 208 Urbantech 1.6 16v A/T – 2018 – 2018

O veículo 208 Urbantech 1.6 16v A/T – 2018 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 1.6L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto sequencial. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 118 (E) / 115 (G) e um torque de 16,1 (E) / 16,1 (G). A cilindrada do motor é de 1587.

O veículo 208 Urbantech 1.6 16v A/T – 2018 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 196. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,5 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,7 (E) / 11,0 (G) e na estrada é de 9,3 (E) / 13,2 (G).

208 Urbantech 1.6 16v A/T – 2018 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independentes, pseudo McPherson com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados a gás e barra estabilizadora e uma suspensão traseira Travessa deformável com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados a gás e barra estabilizadora. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 195/55/R16.

Motorização do veículo

Motorização1.6L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)118 (E) / 115 (G)
Cilindradas (cm3)1587
Torque (Kgf.m)16,1 (E) / 16,1 (G)
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto sequencial

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)196
Tempo 0-100Km/h11,5 s
Consumo cidade (Km/L)7,7 (E) / 11,0 (G)
Consumo estrada (Km/L)9,3 (E) / 13,2 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraTravessa deformável com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Suspensão dianteiraIndependentes, pseudo McPherson com molas helicoidais, amortecedores hidráulicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu195/55/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS