Veículo – 308 Roland Garros 1.6 16v THP A/T – 2018 – 2018

O veículo 308 Roland Garros 1.6 16v THP A/T – 2018 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Prince THP 1.6L Flex VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 173 (E) / 166 (G) e um torque de 24,0 (E) / 24,0 (G). A cilindrada do motor é de 1598.

O veículo 308 Roland Garros 1.6 16v THP A/T – 2018 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 215. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 8,3 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,2 (E) / 10,6 (G) e na estrada é de 8,9 (E) / 12,9 (G).

308 Roland Garros 1.6 16v THP A/T – 2018 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independentes, pseudo McPherson, com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados e uma suspensão traseira Independentes, com travessa deformável e amortecedores hidráulicos pressurizados. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 225/45/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoPrince THP 1.6L Flex VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)173 (E) / 166 (G)
Cilindradas (cm3)1598
Torque (Kgf.m)24,0 (E) / 24,0 (G)
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)215
Tempo 0-100Km/h8,3 s
Consumo cidade (Km/L)7,2 (E) / 10,6 (G)
Consumo estrada (Km/L)8,9 (E) / 12,9 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependentes, com travessa deformável e amortecedores hidráulicos pressurizados
Suspensão dianteiraIndependentes, pseudo McPherson, com barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores hidráulicos pressurizados
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu225/45/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS