O veículo 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 136 e um torque de 19,4. A cilindrada do motor é de 1995.
O veículo 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 tem uma direção Elétrica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 208. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,8 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,1 e na estrada é de 12,2.
O 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio e os pneus são de 225/40/R17 – 245/40/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 2.0L VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 136 |
Cilindradas (cm3) | 1995 |
Torque (Kgf.m) | 19,4 |
Direção | Elétrica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Automática/Sequencial de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 208 |
Tempo 0-100Km/h | 10,8 s |
Consumo cidade (Km/L) | 9,1 |
Consumo estrada (Km/L) | 12,2 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson com molas helicoidais |
Roda | Aro 17 – Alumínio |
Pneu | 225/40/R17 – 245/40/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |