Veículo – 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012

O veículo 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 136 e um torque de 19,4. A cilindrada do motor é de 1995.

O veículo 318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 tem uma direção Elétrica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 208. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,8 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,1 e na estrada é de 12,2.

318i 2.0 16v A/T – 2011 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio e os pneus são de 225/40/R17 – 245/40/R17.

Motorização do veículo

Motorização2.0L VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)136
Cilindradas (cm3)1995
Torque (Kgf.m)19,4
DireçãoElétrica
TraçãoTraseira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)208
Tempo 0-100Km/h10,8 s
Consumo cidade (Km/L)9,1
Consumo estrada (Km/L)12,2

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 17 – Alumínio
Pneu225/40/R17 – 245/40/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS