Veículo – 408 Allure 2.0 16v A/T – 2014 – 2015

O veículo 408 Allure 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 151 (E) / 143 (G) e um torque de 22,0 (E) / 20,0 (G). A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo 408 Allure 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 209. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,5 s. O consumo de combustível na cidade é de 5,6 (E) / 8,2 (G) e na estrada é de 7,8 (E) / 11,1 (G).

408 Allure 2.0 16v A/T – 2014 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 205/55/R16.

Motorização do veículo

Motorização2.0L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)151 (E) / 143 (G)
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)22,0 (E) / 20,0 (G)
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)209
Tempo 0-100Km/h10,5 s
Consumo cidade (Km/L)5,6 (E) / 8,2 (G)
Consumo estrada (Km/L)7,8 (E) / 11,1 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com eixo de torção
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu205/55/R16
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS