O veículo 435i Coupe M Sport 3.0T 24v A/T – 2014 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TwinPower 3.0L VVT Turbo de 6 cilindros em linha com 24 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta de alta precisão. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 306 e um torque de 40,8. A cilindrada do motor é de 2979.
O veículo 435i Coupe M Sport 3.0T 24v A/T – 2014 – 2015 tem uma direção Elétrica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 250. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 5,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,2 e na estrada é de 11,1.
O 435i Coupe M Sport 3.0T 24v A/T – 2014 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 19 – Alumínio e os pneus são de 225/40/R19 – 255/35/R19.
Motorização do veículo
Motorização | TwinPower 3.0L VVT Turbo |
Tipo | 6 cilindros em linha |
Válvulas | 24 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 306 |
Cilindradas (cm3) | 2979 |
Torque (Kgf.m) | 40,8 |
Direção | Elétrica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Automática/Sequencial de 8 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta de alta precisão |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 250 |
Tempo 0-100Km/h | 5,1 s |
Consumo cidade (Km/L) | 6,2 |
Consumo estrada (Km/L) | 11,1 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais |
Roda | Aro 19 – Alumínio |
Pneu | 225/40/R19 – 255/35/R19 |
Freio traseiro | Disco Ventilado c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |