O veículo Palio Essence 1.6 16v Dualogic 4p. A/T – 2011 – 2011 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor E.torQ 1.6L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 117 (E) / 115 (G) e um torque de 16,8 (E) / 16,2 (G). A cilindrada do motor é de 1598.
O veículo Palio Essence 1.6 16v Dualogic 4p. A/T – 2011 – 2011 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é ASG Automatizada/Sequencial de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 190. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,3 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,5 (E) / 9,5 (G) e na estrada é de 7,7 (E) / 11,6 (G).
O Palio Essence 1.6 16v Dualogic 4p. A/T – 2011 – 2011 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Aço ou Aluminio e os pneus são de 185/60/R15.
Motorização do veículo
Motorização | E.torQ 1.6L Flex Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 117 (E) / 115 (G) |
Cilindradas (cm3) | 1598 |
Torque (Kgf.m) | 16,8 (E) / 16,2 (G) |
Direção | Hidraulica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | ASG Automatizada/Sequencial de 5 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 190 |
Tempo 0-100Km/h | 9,3 s |
Consumo cidade (Km/L) | 6,5 (E) / 9,5 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 7,7 (E) / 11,6 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi-independente com eixo de torção |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 15 – Aço ou Aluminio |
Pneu | 185/60/R15 |
Freio traseiro | Tambores |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |