O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Puma 2.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 125 e um torque de 32,0. A cilindrada do motor é de 2198.
O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 154. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 17,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,3 e na estrada é de 11,3.
O Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 255/70/R16.
Motorização do veículo
Motorização | Puma 2.2L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 125 |
Cilindradas (cm3) | 2198 |
Torque (Kgf.m) | 32,0 |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 154 |
Tempo 0-100Km/h | 17,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 9,3 |
Consumo estrada (Km/L) | 11,3 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais |
Roda | Aro 16 – Aço |
Pneu | 255/70/R16 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |