O veículo Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Internacional Powerstroke 3.0L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 163 e um torque de 38,7. A cilindrada do motor é de 2968.
O veículo Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,9 e na estrada é de 12,5.
O Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rígido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 15 – Aço e os pneus são de n/d.
Motorização do veículo
Motorização | Internacional Powerstroke 3.0L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 163 |
Cilindradas (cm3) | 2968 |
Torque (Kgf.m) | 38,7 |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 |
Transmissão | Manual de 5 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 165 |
Tempo 0-100Km/h | 12,9 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,9 |
Consumo estrada (Km/L) | 12,5 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos |
Roda | Aro 15 – Aço |
Pneu | n/d |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |