O veículo Ranger XLS Sport 2.3 16v C.S. – 2008 – 2009 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratec 2.3L Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 150 e um torque de 22,1. A cilindrada do motor é de 2260.
O veículo Ranger XLS Sport 2.3 16v C.S. – 2008 – 2009 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 150. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,7 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,0 e na estrada é de 10,0.
O Ranger XLS Sport 2.3 16v C.S. – 2008 – 2009 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rígido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 245/70/R16.
Motorização do veículo
Motorização | Duratec 2.3L Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 150 |
Cilindradas (cm3) | 2260 |
Torque (Kgf.m) | 22,1 |
Direção | Hidraulica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Manual de 5 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 150 |
Tempo 0-100Km/h | 13,7 s |
Consumo cidade (Km/L) | 7,0 |
Consumo estrada (Km/L) | 10,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos |
Roda | Aro 16 – Aço |
Pneu | 245/70/R16 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |