O veículo TrailBlazer LTZ 2.8CTDi 16v 4×4 A/T – 2012 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duramax CTDi 2.8L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 180 e um torque de 47,9. A cilindrada do motor é de 2776.
O veículo TrailBlazer LTZ 2.8CTDi 16v 4×4 A/T – 2012 – 2013 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 180. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,8 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,5 e na estrada é de 11,0.
O TrailBlazer LTZ 2.8CTDi 16v 4×4 A/T – 2012 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rígido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 265/60/R18.
Motorização do veículo
Motorização | Duramax CTDi 2.8L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 180 |
Cilindradas (cm3) | 2776 |
Torque (Kgf.m) | 47,9 |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 Permanente |
Transmissão | Automática/Sequencial de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 180 |
Tempo 0-100Km/h | 10,8 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,5 |
Consumo estrada (Km/L) | 11,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos |
Roda | Aro 18 – Aluminio |
Pneu | 265/60/R18 |
Freio traseiro | Disco Ventilado c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |