O veículo Amarok 2.0TDi 16v C.D. – 2011 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TDi 2.0L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 122 e um torque de 34,7. A cilindrada do motor é de 1968.
O veículo Amarok 2.0TDi 16v C.D. – 2011 – 2013 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 161. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,7 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,9 e na estrada é de 11,9.
O Amarok 2.0TDi 16v C.D. – 2011 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 205/80/R16.
Motorização do veículo
Motorização | TDi 2.0L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 122 |
Cilindradas (cm3) | 1968 |
Torque (Kgf.m) | 34,7 |
Direção | Hidraulica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 161 |
Tempo 0-100Km/h | 13,7 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,9 |
Consumo estrada (Km/L) | 11,9 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais |
Roda | Aro 16 – Aço |
Pneu | 205/80/R16 |
Freio traseiro | Tambores |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |