O veículo F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor MWM 4.10T 4.3L Turbo de 4 cilindros em linha com 8 (2 por cilindro) válvulas e Bomba injetora mecânica. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 135 e um torque de 42,0. A cilindrada do motor é de 4299.
O veículo F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de n/d. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de n/d. O consumo de combustível na cidade é de 9,2 e na estrada é de 12,0.
O F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 conta com uma suspensão dianteira Independente, duplo eixo em I e Mola helicoidal e uma suspensão traseira Eixo rígido com Feixe de molas semielípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Alumínio e os pneus são de 235/75/R15.
Motorização do veículo
Motorização | MWM 4.10T 4.3L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 8 (2 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 135 |
Cilindradas (cm3) | 4299 |
Torque (Kgf.m) | 42,0 |
Direção | Hidraulica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Manual de 5 velocidades |
Alimentação | Bomba injetora mecânica |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | n/d |
Tempo 0-100Km/h | n/d |
Consumo cidade (Km/L) | 9,2 |
Consumo estrada (Km/L) | 12,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido com Feixe de molas semielípticas |
Suspensão dianteira | Independente, duplo eixo em I e Mola helicoidal |
Roda | Aro 15 – Alumínio |
Pneu | 235/75/R15 |
Freio traseiro | Tambores |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |