O veículo Q5 S-Line 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2022 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 45 TFSi 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta e indireta multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 265 e um torque de 37,7. A cilindrada do motor é de 1984.
O veículo Q5 S-Line 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2022 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é DSG Automatizada/Sequencial de 7 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 210. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 6,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,0 e na estrada é de 9,5.
O Q5 S-Line 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2022 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 19 – Alumínio e os pneus são de 235/55/R19.
Motorização do veículo
Motorização | 45 TFSi 2.0L VVT Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 265 |
Cilindradas (cm3) | 1984 |
Torque (Kgf.m) | 37,7 |
Direção | Elétrica |
Tração | 4×4 Permanente |
Transmissão | DSG Automatizada/Sequencial de 7 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta e indireta multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 210 |
Tempo 0-100Km/h | 6,1 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,0 |
Consumo estrada (Km/L) | 9,5 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson com molas helicoidais |
Roda | Aro 19 – Alumínio |
Pneu | 235/55/R19 |
Freio traseiro | Disco Ventilado c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |