Veículo – A 45 AMG 2.0T 16v 4Matic A/T – 2016 – 2018

O veículo A 45 AMG 2.0T 16v 4Matic A/T – 2016 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor M260 AMG 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 381 e um torque de 48,4. A cilindrada do motor é de 1991.

O veículo A 45 AMG 2.0T 16v 4Matic A/T – 2016 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é DSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 250. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 4,2 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,3 e na estrada é de 11,8.

A 45 AMG 2.0T 16v 4Matic A/T – 2016 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 235/40/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoM260 AMG 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)381
Cilindradas (cm3)1991
Torque (Kgf.m)48,4
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoDSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)250
Tempo 0-100Km/h4,2 s
Consumo cidade (Km/L)9,3
Consumo estrada (Km/L)11,8

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 18 – Aluminio
Pneu235/40/R18
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS