Veículo – Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023

O veículo Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor EA839 3.0L VVT Turbo / Elétrico de 6 cilindros em V / Elétrico com 24 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta e indireta multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina / Eletricidade como combustível. Ele entrega uma potência de 340 (G) / 136 (H) = 462 e um torque de 45,9 (G) / 40,8 (H) = 71,4. A cilindrada do motor é de 2995.

O veículo Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 253. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 5,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 16,0 e na estrada é de 18,1.

Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente Multlink com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 21 – Alumínio e os pneus são de 285/40/R21 – 315/35/R21.

Motorização do veículo

MotorizaçãoEA839 3.0L VVT Turbo / Elétrico
Tipo6 cilindros em V / Elétrico
Válvulas24 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina / Eletricidade
Potência (cv)340 (G) / 136 (H) = 462
Cilindradas (cm3)2995
Torque (Kgf.m)45,9 (G) / 40,8 (H) = 71,4
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoAutomática/Sequencial de 8 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta e indireta multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)253
Tempo 0-100Km/h5,0 s
Consumo cidade (Km/L)16,0
Consumo estrada (Km/L)18,1

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente Multlink com molas helicoidais
RodaAro 21 – Alumínio
Pneu285/40/R21 – 315/35/R21
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS