O veículo Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor EA839 3.0L VVT Turbo / Elétrico de 6 cilindros em V / Elétrico com 24 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta e indireta multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina / Eletricidade como combustível. Ele entrega uma potência de 340 (G) / 136 (H) = 462 e um torque de 45,9 (G) / 40,8 (H) = 71,4. A cilindrada do motor é de 2995.
O veículo Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 253. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 5,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 16,0 e na estrada é de 18,1.
O Cayenne Coupe Platinum Ed. E-Hybrid 3.0T V6 24v A/T – 2022 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente Multlink com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 21 – Alumínio e os pneus são de 285/40/R21 – 315/35/R21.
Motorização do veículo
Motorização | EA839 3.0L VVT Turbo / Elétrico |
Tipo | 6 cilindros em V / Elétrico |
Válvulas | 24 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina / Eletricidade |
Potência (cv) | 340 (G) / 136 (H) = 462 |
Cilindradas (cm3) | 2995 |
Torque (Kgf.m) | 45,9 (G) / 40,8 (H) = 71,4 |
Direção | Elétrica |
Tração | 4×4 Permanente |
Transmissão | Automática/Sequencial de 8 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta e indireta multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 253 |
Tempo 0-100Km/h | 5,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 16,0 |
Consumo estrada (Km/L) | 18,1 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente Multlink com molas helicoidais |
Roda | Aro 21 – Alumínio |
Pneu | 285/40/R21 – 315/35/R21 |
Freio traseiro | Disco Ventilado c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |