Veículo – Civic LXL 1.8 16v A/T – 2010 – 2011

O veículo Civic LXL 1.8 16v A/T – 2010 – 2011 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor i-VTEC 1.8L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 140 (E) / 138 (G) e um torque de 17,7 (E) / 17,5 (G). A cilindrada do motor é de 1799.

O veículo Civic LXL 1.8 16v A/T – 2010 – 2011 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 189. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,5 (E) / 10,6 (G) e na estrada é de 8,6 (E) / 13,9 (G).

Civic LXL 1.8 16v A/T – 2010 – 2011 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Independente com braços sobrepostos. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Disco Sólido. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 205/55/R16.

Motorização do veículo

Motorizaçãoi-VTEC 1.8L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)140 (E) / 138 (G)
Cilindradas (cm3)1799
Torque (Kgf.m)17,7 (E) / 17,5 (G)
DireçãoHidraulica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)189
Tempo 0-100Km/h11,9 s
Consumo cidade (Km/L)6,5 (E) / 10,6 (G)
Consumo estrada (Km/L)8,6 (E) / 13,9 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente com braços sobrepostos
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu205/55/R16
Freio traseiroDisco Sólido
Freio dianteiroDisco Ventilado