O veículo Corolla Altis Hybrid 1.8 16v A/T – 2020 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor VVT-i 1.8L Flex VVT Aspirado / Elétrico de 4 cilindros em linha / Elétrico com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina / Eletricidade como combustível. Ele entrega uma potência de 98 (G) / 101 (E) / 72 (h) = 122 e um torque de 15,5 (E) / 16,6 (H) = 24,1. A cilindrada do motor é de 1798.
O veículo Corolla Altis Hybrid 1.8 16v A/T – 2020 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é CVT Automática/Sequencial e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 11,8 (E) / 17,9 (G) e na estrada é de 10,5 (E) / 15,4 (G).
O Corolla Altis Hybrid 1.8 16v A/T – 2020 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente, MacPherson com molas helicoidais e barra estabilizadora e uma suspensão traseira Independente, tipo duplo A com molas helicoidais e barra estabilizadora. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio cinza e os pneus são de 225/45/R17.
Motorização do veículo
Motorização | VVT-i 1.8L Flex VVT Aspirado / Elétrico |
Tipo | 4 cilindros em linha / Elétrico |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina / Eletricidade |
Potência (cv) | 98 (G) / 101 (E) / 72 (h) = 122 |
Cilindradas (cm3) | 1798 |
Torque (Kgf.m) | 15,5 (E) / 16,6 (H) = 24,1 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | CVT Automática/Sequencial |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 170 |
Tempo 0-100Km/h | 12,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 11,8 (E) / 17,9 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 10,5 (E) / 15,4 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente, tipo duplo A com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Suspensão dianteira | Independente, MacPherson com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Roda | Aro 17 – Aluminio cinza |
Pneu | 225/45/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |