Veículo – Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 16v A/T – 2024 – 2024

O veículo Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 16v A/T – 2024 – 2024 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor VVT-i 1.8L Flex VVT Aspirado / Elétrico de 4 cilindros em linha / Elétrico com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina / Eletricidade como combustível. Ele entrega uma potência de 98 (G) / 101 (E) / 72 (H) = 122 e um torque de 15,5 (E) / 16,6 (H) = 24,1. A cilindrada do motor é de 1798.

O veículo Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 16v A/T – 2024 – 2024 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é CVT Automática/Sequencial e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 12,8 (E) / 18,5 (G) e na estrada é de 11,1 (E) / 15,7 (G).

Corolla Altis Premium Hybrid 1.8 16v A/T – 2024 – 2024 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio e os pneus são de 215/50/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoVVT-i 1.8L Flex VVT Aspirado / Elétrico
Tipo4 cilindros em linha / Elétrico
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina / Eletricidade
Potência (cv)98 (G) / 101 (E) / 72 (H) = 122
Cilindradas (cm3)1798
Torque (Kgf.m)15,5 (E) / 16,6 (H) = 24,1
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoCVT Automática/Sequencial
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)170
Tempo 0-100Km/h12,0 s
Consumo cidade (Km/L)12,8 (E) / 18,5 (G)
Consumo estrada (Km/L)11,1 (E) / 15,7 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 17 – Alumínio
Pneu215/50/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS