O veículo Corolla GR-Sport 2.0 16v A/T – 2021 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Dynamic Force 2.0L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta e indireta multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 177 (E) / 169 (G) e um torque de 21,4 (E) / 21,4 (G). A cilindrada do motor é de 1986.
O veículo Corolla GR-Sport 2.0 16v A/T – 2021 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é CVT Automática/Sequencial de 10 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 205. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,2 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,0 (E) / 11,6 (G) e na estrada é de 9,7 (E) / 13,9 (G).
O Corolla GR-Sport 2.0 16v A/T – 2021 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente, MacPherson com molas helicoidais e barra estabilizadora e uma suspensão traseira Independente, tipo duplo A com molas helicoidais e barra estabilizadora. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio diamantada e os pneus são de 225/45/R17.
Motorização do veículo
Motorização | Dynamic Force 2.0L Flex VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 177 (E) / 169 (G) |
Cilindradas (cm3) | 1986 |
Torque (Kgf.m) | 21,4 (E) / 21,4 (G) |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | CVT Automática/Sequencial de 10 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta e indireta multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 205 |
Tempo 0-100Km/h | 9,2 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,0 (E) / 11,6 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 9,7 (E) / 13,9 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente, tipo duplo A com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Suspensão dianteira | Independente, MacPherson com molas helicoidais e barra estabilizadora |
Roda | Aro 17 – Alumínio diamantada |
Pneu | 225/45/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |