Veículo – Corolla XLi 1.6 16v A/T – 2009 – 2010

O veículo Corolla XLi 1.6 16v A/T – 2009 – 2010 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor i-VTEC 1.6L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto sequencial. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 110 e um torque de 15,0. A cilindrada do motor é de 1598.

O veículo Corolla XLi 1.6 16v A/T – 2009 – 2010 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de n/d. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de n/d. O consumo de combustível na cidade é de n/d e na estrada é de n/d.

Corolla XLi 1.6 16v A/T – 2009 – 2010 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Disco Sólido. As rodas são de Aro 15 – Aço e os pneus são de 195/65/R15.

Motorização do veículo

Motorizaçãoi-VTEC 1.6L VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)110
Cilindradas (cm3)1598
Torque (Kgf.m)15,0
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto sequencial

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)n/d
Tempo 0-100Km/hn/d
Consumo cidade (Km/L)n/d
Consumo estrada (Km/L)n/d

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 15 – Aço
Pneu195/65/R15
Freio traseiroDisco Sólido
Freio dianteiroDisco Ventilado