O veículo CR-V LX 2.0 16v – 2012 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor i-VTEC 2.0L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 155 e um torque de 19,4. A cilindrada do motor é de 1997.
O veículo CR-V LX 2.0 16v – 2012 – 2012 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 175. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,9 e na estrada é de 13,0.
O CR-V LX 2.0 16v – 2012 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Independente com braços sobrepostos. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Disco Sólido. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 225/65/R17.
Motorização do veículo
Motorização | i-VTEC 2.0L VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 155 |
Cilindradas (cm3) | 1997 |
Torque (Kgf.m) | 19,4 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 175 |
Tempo 0-100Km/h | 13,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 9,9 |
Consumo estrada (Km/L) | 13,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente com braços sobrepostos |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 225/65/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |