Veículo – Defender 110 SE 2.0T 16v P300 A/T – 2020 – 2022

O veículo Defender 110 SE 2.0T 16v P300 A/T – 2020 – 2022 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ingenium P300 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 300 e um torque de 40,8. A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo Defender 110 SE 2.0T 16v P300 A/T – 2020 – 2022 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 8 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 191. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 8,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,0 e na estrada é de 9,0.

Defender 110 SE 2.0T 16v P300 A/T – 2020 – 2022 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos, molas pneumáticas e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas pneumáticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Ventilado c/ ABS. As rodas são de Aro 20 – Alumínio e os pneus são de 255/60/R20.

Motorização do veículo

MotorizaçãoIngenium P300 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)300
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)40,8
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoAutomática/Sequencial de 8 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)191
Tempo 0-100Km/h8,1 s
Consumo cidade (Km/L)7,0
Consumo estrada (Km/L)9,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas pneumáticas
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos, molas pneumáticas
RodaAro 20 – Alumínio
Pneu255/60/R20
Freio traseiroDisco Ventilado c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS