Veículo – Duster 1.6 16v – 2012 – 2015

O veículo Duster 1.6 16v – 2012 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Hi-Flex 1.6L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 115 (E) / 110 (G) e um torque de 15,5 (E) / 15,1 (G). A cilindrada do motor é de 1598.

O veículo Duster 1.6 16v – 2012 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 163. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,7 (E) / 10,0 (G) e na estrada é de 7,4 (E) / 10,7 (G).

Duster 1.6 16v – 2012 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 215/65/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoHi-Flex 1.6L Flex Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)115 (E) / 110 (G)
Cilindradas (cm3)1598
Torque (Kgf.m)15,5 (E) / 15,1 (G)
DireçãoHidraulica
TraçãoDianteira
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)163
Tempo 0-100Km/h11,9 s
Consumo cidade (Km/L)6,7 (E) / 10,0 (G)
Consumo estrada (Km/L)7,4 (E) / 10,7 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com eixo de torção
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aço
Pneu215/65/R16
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado