Veículo – E-Pace R-Dynamic HSE 2.0T 16v P300 A/T – 2018 – 2018

O veículo E-Pace R-Dynamic HSE 2.0T 16v P300 A/T – 2018 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ingenium P300 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 300 e um torque de 40,8. A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo E-Pace R-Dynamic HSE 2.0T 16v P300 A/T – 2018 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é Automática/Sequencial de 9 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 243. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 6,4 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,8 e na estrada é de 11,0.

E-Pace R-Dynamic HSE 2.0T 16v P300 A/T – 2018 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 20 – Aluminio e os pneus são de 255/50/R20.

Motorização do veículo

MotorizaçãoIngenium P300 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)300
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)40,8
DireçãoElétrica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoAutomática/Sequencial de 9 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)243
Tempo 0-100Km/h6,4 s
Consumo cidade (Km/L)6,8
Consumo estrada (Km/L)11,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 20 – Aluminio
Pneu255/50/R20
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS