Veículo – EcoSport XLT 1.6 – 2008 – 2010

O veículo EcoSport XLT 1.6 – 2008 – 2010 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Zetec Rocam 1.6L Flex de 4 cilindros em linha com 8 (2 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 111 (E) / 105 (G) e um torque de 15,8 (E) / 14,8 (G). A cilindrada do motor é de 1598.

O veículo EcoSport XLT 1.6 – 2008 – 2010 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,4 s. O consumo de combustível na cidade é de 5,7 (E) / 8,9 (G) e na estrada é de 6,5 (E) / 10,1 (G).

EcoSport XLT 1.6 – 2008 – 2010 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Alumínio e os pneus são de 205/65/R15.

Motorização do veículo

MotorizaçãoZetec Rocam 1.6L Flex
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas8 (2 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)111 (E) / 105 (G)
Cilindradas (cm3)1598
Torque (Kgf.m)15,8 (E) / 14,8 (G)
DireçãoHidraulica
TraçãoDianteira
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)165
Tempo 0-100Km/h13,4 s
Consumo cidade (Km/L)5,7 (E) / 8,9 (G)
Consumo estrada (Km/L)6,5 (E) / 10,1 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 15 – Alumínio
Pneu205/65/R15
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado