O veículo EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratec 2.0L Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 138 e um torque de 18,3. A cilindrada do motor é de 1999.
O veículo EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 167. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,5 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,4 e na estrada é de 12,0.
O EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Alumínio e os pneus são de 205/65/R15.
Motorização do veículo
Motorização | Duratec 2.0L Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 138 |
Cilindradas (cm3) | 1999 |
Torque (Kgf.m) | 18,3 |
Direção | Hidraulica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Automática de 4 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 167 |
Tempo 0-100Km/h | 12,5 s |
Consumo cidade (Km/L) | 9,4 |
Consumo estrada (Km/L) | 12,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson com molas helicoidais |
Roda | Aro 15 – Alumínio |
Pneu | 205/65/R15 |
Freio traseiro | Tambores |
Freio dianteiro | Disco Ventilado |