Veículo – EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008

O veículo EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratec 2.0L Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 138 e um torque de 18,3. A cilindrada do motor é de 1999.

O veículo EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 tem uma direção Hidraulica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 167. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,5 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,4 e na estrada é de 12,0.

EcoSport XLT 2.0 16v A/T – 2008 – 2008 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Alumínio e os pneus são de 205/65/R15.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDuratec 2.0L Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)138
Cilindradas (cm3)1999
Torque (Kgf.m)18,3
DireçãoHidraulica
TraçãoDianteira
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)167
Tempo 0-100Km/h12,5 s
Consumo cidade (Km/L)9,4
Consumo estrada (Km/L)12,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraSemi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 15 – Alumínio
Pneu205/65/R15
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado