O veículo Elantra GLS 1.8 16v – 2011 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 1.8L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 148 e um torque de 18,1. A cilindrada do motor é de 1797.
O veículo Elantra GLS 1.8 16v – 2011 – 2012 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de n/d. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de n/d. O consumo de combustível na cidade é de n/d e na estrada é de n/d.
O Elantra GLS 1.8 16v – 2011 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 215/45/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 1.8L VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 148 |
Cilindradas (cm3) | 1797 |
Torque (Kgf.m) | 18,1 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | n/d |
Tempo 0-100Km/h | n/d |
Consumo cidade (Km/L) | n/d |
Consumo estrada (Km/L) | n/d |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi-independente com eixo de torção |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 215/45/R17 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |