Veículo – F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998

O veículo F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor MWM 4.10T 4.3L Turbo de 4 cilindros em linha com 8 (2 por cilindro) válvulas e Bomba injetora mecânica. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 135 e um torque de 42,0. A cilindrada do motor é de 4299.

O veículo F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de n/d. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de n/d. O consumo de combustível na cidade é de 9,2 e na estrada é de 12,0.

F1000 XLT 4.3TD – 1997 – 1998 conta com uma suspensão dianteira Independente, duplo eixo em I e Mola helicoidal e uma suspensão traseira Eixo rígido com Feixe de molas semielípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 15 – Alumínio e os pneus são de 235/75/R15.

Motorização do veículo

MotorizaçãoMWM 4.10T 4.3L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas8 (2 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)135
Cilindradas (cm3)4299
Torque (Kgf.m)42,0
DireçãoHidraulica
TraçãoTraseira
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoBomba injetora mecânica

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)n/d
Tempo 0-100Km/hn/d
Consumo cidade (Km/L)9,2
Consumo estrada (Km/L)12,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com Feixe de molas semielípticas
Suspensão dianteiraIndependente, duplo eixo em I e Mola helicoidal
RodaAro 15 – Alumínio
Pneu235/75/R15
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado