Veículo – Fiesta Hatch Titanium 1.0T 12v PowerShift A/T – 2016 – 2018

O veículo Fiesta Hatch Titanium 1.0T 12v PowerShift A/T – 2016 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Ecoboost 1.0L VVT Turbo de 3 cilindros em linha com 12 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 125 e um torque de 17,3. A cilindrada do motor é de 999.

O veículo Fiesta Hatch Titanium 1.0T 12v PowerShift A/T – 2016 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é DSG Automatizada/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 190. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,6 s. O consumo de combustível na cidade é de 12,2 e na estrada é de 15,3.

Fiesta Hatch Titanium 1.0T 12v PowerShift A/T – 2016 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 195/50/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoEcoboost 1.0L VVT Turbo
Tipo3 cilindros em linha
Válvulas12 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)125
Cilindradas (cm3)999
Torque (Kgf.m)17,3
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoDSG Automatizada/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)190
Tempo 0-100Km/h9,6 s
Consumo cidade (Km/L)12,2
Consumo estrada (Km/L)15,3

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo de torção
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu195/50/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS