O veículo Fluence GT 2.0T 16v – 2013 – 2014 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto sequencial. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 180 e um torque de 30,6. A cilindrada do motor é de 1998.
O veículo Fluence GT 2.0T 16v – 2013 – 2014 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 220. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 8,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,1 e na estrada é de 13,5.
O Fluence GT 2.0T 16v – 2013 – 2014 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Semi-independente com eixo de torção. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 205/55/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 2.0L VVT Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 180 |
Cilindradas (cm3) | 1998 |
Torque (Kgf.m) | 30,6 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 220 |
Tempo 0-100Km/h | 8,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,1 |
Consumo estrada (Km/L) | 13,5 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi-independente com eixo de torção |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 205/55/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |