O veículo Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 143 (E) / 140 (G) e um torque de 20,3 (E) / 19,9 (G). A cilindrada do motor é de 1997.
O veículo Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é CVT Automática/Sequencial de 6 velocidades simulad e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 195. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,1 (E) / 8,7 (G) e na estrada é de 7,4 (E) / 10,7 (G).
O Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independente, McPherson, com braço inferior triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo em H, de deformação programada, molas helicoidais, barra estabilizadora integrada. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 205/55/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 2.0L Flex VVT Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 143 (E) / 140 (G) |
Cilindradas (cm3) | 1997 |
Torque (Kgf.m) | 20,3 (E) / 19,9 (G) |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | CVT Automática/Sequencial de 6 velocidades simulad |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 195 |
Tempo 0-100Km/h | 9,9 s |
Consumo cidade (Km/L) | 6,1 (E) / 8,7 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 7,4 (E) / 10,7 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo em H, de deformação programada, molas helicoidais, barra estabilizadora integrada |
Suspensão dianteira | Independente, McPherson, com braço inferior triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 205/55/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |