Veículo – Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018

O veículo Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 143 (E) / 140 (G) e um torque de 20,3 (E) / 19,9 (G). A cilindrada do motor é de 1997.

O veículo Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é CVT Automática/Sequencial de 6 velocidades simulad e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 195. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,1 (E) / 8,7 (G) e na estrada é de 7,4 (E) / 10,7 (G).

Fluence Privilège 2.0 16v A/T – 2017 – 2018 conta com uma suspensão dianteira Independente, McPherson, com braço inferior triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo em H, de deformação programada, molas helicoidais, barra estabilizadora integrada. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 205/55/R17.

Motorização do veículo

Motorização2.0L Flex VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)143 (E) / 140 (G)
Cilindradas (cm3)1997
Torque (Kgf.m)20,3 (E) / 19,9 (G)
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoCVT Automática/Sequencial de 6 velocidades simulad
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)195
Tempo 0-100Km/h9,9 s
Consumo cidade (Km/L)6,1 (E) / 8,7 (G)
Consumo estrada (Km/L)7,4 (E) / 10,7 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo em H, de deformação programada, molas helicoidais, barra estabilizadora integrada
Suspensão dianteiraIndependente, McPherson, com braço inferior triangular, barra estabilizadora, molas helicoidais
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu205/55/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS