O veículo Fusca 2.0 TSi 16v A/T – 2012 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TSi 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 200 e um torque de 28,5. A cilindrada do motor é de 1984.
O veículo Fusca 2.0 TSi 16v A/T – 2012 – 2013 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é DSG Automatizada/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 223. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,5 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,8 e na estrada é de 10,1.
O Fusca 2.0 TSi 16v A/T – 2012 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Independente Multlink. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 235/45/R18.
Motorização do veículo
Motorização | TSi 2.0L VVT Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 200 |
Cilindradas (cm3) | 1984 |
Torque (Kgf.m) | 28,5 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | DSG Automatizada/Sequencial de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 223 |
Tempo 0-100Km/h | 7,5 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,8 |
Consumo estrada (Km/L) | 10,1 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 18 – Aluminio |
Pneu | 235/45/R18 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |