Veículo – Fusca R-Line 2.0 TSi 16v A/T – 2014 – 2016

O veículo Fusca R-Line 2.0 TSi 16v A/T – 2014 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TSi 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 211 e um torque de 28,6. A cilindrada do motor é de 1984.

O veículo Fusca R-Line 2.0 TSi 16v A/T – 2014 – 2016 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é DSG Automatizado/Sequencial de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 224. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 6,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,8 e na estrada é de 10,1.

Fusca R-Line 2.0 TSi 16v A/T – 2014 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 235/45/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoTSi 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoTransversal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)211
Cilindradas (cm3)1984
Torque (Kgf.m)28,6
DireçãoElétrica
TraçãoDianteira
TransmissãoDSG Automatizado/Sequencial de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)224
Tempo 0-100Km/h6,9 s
Consumo cidade (Km/L)8,8
Consumo estrada (Km/L)10,1

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 18 – Aluminio
Pneu235/45/R18
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS