Veículo – Hilux D4-D 3.0TDi 16v 4X4 C.S. – 2012 – 2015

O veículo Hilux D4-D 3.0TDi 16v 4X4 C.S. – 2012 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor D4-D 3.0L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 171 e um torque de 35,0. A cilindrada do motor é de 2982.

O veículo Hilux D4-D 3.0TDi 16v 4X4 C.S. – 2012 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 180. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,8 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,5 e na estrada é de 11,2.

Hilux D4-D 3.0TDi 16v 4X4 C.S. – 2012 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson com molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 205/70/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoD4-D 3.0L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)171
Cilindradas (cm3)2982
Torque (Kgf.m)35,0
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)180
Tempo 0-100Km/h11,8 s
Consumo cidade (Km/L)9,5
Consumo estrada (Km/L)11,2

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com feixe de molas semi-elípticas
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson com molas helicoidais
RodaAro 16 – Aço
Pneu205/70/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS