Veículo – Hilux SR 2.7 16v C.D. A/T – 2009 – 2010

O veículo Hilux SR 2.7 16v C.D. A/T – 2009 – 2010 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor VVT-i 2.7L VVT Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 158 e um torque de 24,5. A cilindrada do motor é de 2694.

O veículo Hilux SR 2.7 16v C.D. A/T – 2009 – 2010 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 15,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 6,5 e na estrada é de 8,5.

Hilux SR 2.7 16v C.D. A/T – 2009 – 2010 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 16 – Alumínio e os pneus são de 265/70/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoVVT-i 2.7L VVT Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)158
Cilindradas (cm3)2694
Torque (Kgf.m)24,5
DireçãoHidraulica
TraçãoTraseira
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)165
Tempo 0-100Km/h15,0 s
Consumo cidade (Km/L)6,5
Consumo estrada (Km/L)8,5

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 16 – Alumínio
Pneu265/70/R16
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado