O veículo i30 GLS 2.0 16v A/T – 2008 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L CVVT de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 145 e um torque de 19,0. A cilindrada do motor é de 1975.
O veículo i30 GLS 2.0 16v A/T – 2008 – 2012 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 195. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,6 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,9 e na estrada é de 10,1.
O i30 GLS 2.0 16v A/T – 2008 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Independente Multlink. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 225/45/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 2.0L CVVT |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Gasolina |
Potência (cv) | 145 |
Cilindradas (cm3) | 1975 |
Torque (Kgf.m) | 19,0 |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Automática de 4 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 195 |
Tempo 0-100Km/h | 10,6 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,9 |
Consumo estrada (Km/L) | 10,1 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Independente Multlink |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 225/45/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |