Veículo – L200 Triton HPE 3.2TDi 16v 4X4 C.D. A/T – 2013 – 2013

O veículo L200 Triton HPE 3.2TDi 16v 4X4 C.D. A/T – 2013 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor DI-D 3.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 170 e um torque de 35,0. A cilindrada do motor é de 3200.

O veículo L200 Triton HPE 3.2TDi 16v 4X4 C.D. A/T – 2013 – 2013 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,2 s. O consumo de combustível na cidade é de 10,6 e na estrada é de 15,2.

L200 Triton HPE 3.2TDi 16v 4X4 C.D. A/T – 2013 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 265/70/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDI-D 3.2L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)170
Cilindradas (cm3)3200
Torque (Kgf.m)35,0
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)170
Tempo 0-100Km/h13,2 s
Consumo cidade (Km/L)10,6
Consumo estrada (Km/L)15,2

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu265/70/R16
Freio traseiroTambores
Freio dianteiroDisco Ventilado