O veículo Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 – 2009 – 2013 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor DI-D 3.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 165 e um torque de 35,0. A cilindrada do motor é de 3200.
O veículo Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 – 2009 – 2013 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de n/d. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de n/d. O consumo de combustível na cidade é de n/d e na estrada é de n/d.
O Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 – 2009 – 2013 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 265/65/R17.
Motorização do veículo
Motorização | DI-D 3.2L Turbo |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 165 |
Cilindradas (cm3) | 3200 |
Torque (Kgf.m) | 35,0 |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 |
Transmissão | Manual de 5 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | n/d |
Tempo 0-100Km/h | n/d |
Consumo cidade (Km/L) | n/d |
Consumo estrada (Km/L) | n/d |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rigido |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 265/65/R17 |
Freio traseiro | Disco Sólido c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |