Veículo – Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2009 – 2011

O veículo Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2009 – 2011 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor DI-D 3.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 165 e um torque de 35,0. A cilindrada do motor é de 3200.

O veículo Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2009 – 2011 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Automática/Sequencial de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 175. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 14,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,0 e na estrada é de 11,0.

Pajero Dakar 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2009 – 2011 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 265/65/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDI-D 3.2L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)165
Cilindradas (cm3)3200
Torque (Kgf.m)35,0
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoAutomática/Sequencial de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)175
Tempo 0-100Km/h14,0 s
Consumo cidade (Km/L)9,0
Consumo estrada (Km/L)11,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu265/65/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS