Veículo – Pajero HPE-S 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2016 – 2016

O veículo Pajero HPE-S 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2016 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor DI-D 3.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 180 e um torque de 38,0. A cilindrada do motor é de 3200.

O veículo Pajero HPE-S 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2016 – 2016 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Automática/Sequencial de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 177. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,8 e na estrada é de 11,0.

Pajero HPE-S 3.2TDi 16v 4×4 A/T – 2016 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rígido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Aluminio e os pneus são de 265/60/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDI-D 3.2L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)180
Cilindradas (cm3)3200
Torque (Kgf.m)38,0
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoAutomática/Sequencial de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)177
Tempo 0-100Km/h13,9 s
Consumo cidade (Km/L)9,8
Consumo estrada (Km/L)11,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 18 – Aluminio
Pneu265/60/R18
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS