Veículo – Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2008 – 2009

O veículo Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2008 – 2009 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 133 (E) / 131 (G) e um torque de 19,0 (E) / 18,0 (G). A cilindrada do motor é de 1999.

O veículo Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2008 – 2009 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 15,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 4,5 (E) / 7,2 (G) e na estrada é de 6,0 (E) / 8,9 (G).

Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2008 – 2009 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Disco Sólido. As rodas são de Aro 16 – Aluminio e os pneus são de 225/70/R16.

Motorização do veículo

Motorização2.0L Flex Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)133 (E) / 131 (G)
Cilindradas (cm3)1999
Torque (Kgf.m)19,0 (E) / 18,0 (G)
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)165
Tempo 0-100Km/h15,0 s
Consumo cidade (Km/L)4,5 (E) / 7,2 (G)
Consumo estrada (Km/L)6,0 (E) / 8,9 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 16 – Aluminio
Pneu225/70/R16
Freio traseiroDisco Sólido
Freio dianteiroDisco Ventilado