Veículo – Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2010 – 2015

O veículo Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2010 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 140 (E) / 135 (G) e um torque de 22,0 (E) / 20,0 (G). A cilindrada do motor é de 1999.

O veículo Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2010 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 15,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 4,8 (E) / 6,8 (G) e na estrada é de 5,8 (E) / 8,2 (G).

Pajero TR4 2.0 16v 4×4 A/T – 2010 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 225/65/R17.

Motorização do veículo

Motorização2.0L Flex Aspirado
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelEtanol / Gasolina
Potência (cv)140 (E) / 135 (G)
Cilindradas (cm3)1999
Torque (Kgf.m)22,0 (E) / 20,0 (G)
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoAutomática de 4 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica multiponto

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)165
Tempo 0-100Km/h15,0 s
Consumo cidade (Km/L)4,8 (E) / 6,8 (G)
Consumo estrada (Km/L)5,8 (E) / 8,2 (G)

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rigido
Suspensão dianteiraIndependente tipo McPherson
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu225/65/R17
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS