O veículo Pajero TR4 2.0 16v A/T – 2011 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor 2.0L Flex Aspirado de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 140 (E) / 135 (G) e um torque de 22,0 (E) / 20,0 (G). A cilindrada do motor é de 1999.
O veículo Pajero TR4 2.0 16v A/T – 2011 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração Traseira. A transmissão é Automática de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 170. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 13,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 5,5 (E) / 7,9 (G) e na estrada é de 6,8 (E) / 9,5 (G).
O Pajero TR4 2.0 16v A/T – 2011 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson e uma suspensão traseira Eixo rigido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Alumínio e os pneus são de 225/65/R17.
Motorização do veículo
Motorização | 2.0L Flex Aspirado |
Tipo | 4 cilindros em linha |
Válvulas | 16 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 140 (E) / 135 (G) |
Cilindradas (cm3) | 1999 |
Torque (Kgf.m) | 22,0 (E) / 20,0 (G) |
Direção | Hidraulica |
Tração | Traseira |
Transmissão | Automática de 4 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 170 |
Tempo 0-100Km/h | 13,0 s |
Consumo cidade (Km/L) | 5,5 (E) / 7,9 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 6,8 (E) / 9,5 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rigido |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson |
Roda | Aro 17 – Alumínio |
Pneu | 225/65/R17 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |