O veículo Picanto EX 1.0 12v A/T – 2012 – 2014 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Kappa 1.0L Flex VVT Aspirado de 3 cilindros em linha com 12 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica multiponto sequencial. O motor está posicionado na Transversal / Dianteiro e utiliza Etanol / Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 80 (E) / 77 (G) e um torque de 10,0 (E) / 9,6 (G). A cilindrada do motor é de 998.
O veículo Picanto EX 1.0 12v A/T – 2012 – 2014 tem uma direção Elétrica e uma tração Dianteira. A transmissão é Automática/Sequencial de 4 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 161. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 17,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,3 (E) / 11,4 (G) e na estrada é de 9,4 (E) / 13,1 (G).
O Picanto EX 1.0 12v A/T – 2012 – 2014 conta com uma suspensão dianteira Independente tipo McPherson, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores a gás e uma suspensão traseira Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 14 – Aluminio e os pneus são de 165/60/R14.
Motorização do veículo
Motorização | Kappa 1.0L Flex VVT Aspirado |
Tipo | 3 cilindros em linha |
Válvulas | 12 (4 por cilindro) |
Posição | Transversal / Dianteiro |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Potência (cv) | 80 (E) / 77 (G) |
Cilindradas (cm3) | 998 |
Torque (Kgf.m) | 10,0 (E) / 9,6 (G) |
Direção | Elétrica |
Tração | Dianteira |
Transmissão | Automática/Sequencial de 4 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica multiponto sequencial |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 161 |
Tempo 0-100Km/h | 17,1 s |
Consumo cidade (Km/L) | 8,3 (E) / 11,4 (G) |
Consumo estrada (Km/L) | 9,4 (E) / 13,1 (G) |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Semi-independente com Eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás |
Suspensão dianteira | Independente tipo McPherson, barra estabilizadora, molas helicoidais e amortecedores a gás |
Roda | Aro 14 – Aluminio |
Pneu | 165/60/R14 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |