Veículo – Q5 Ambiente 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2010 – 2012

O veículo Q5 Ambiente 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2010 – 2012 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor TFSi 2.0L VVT Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Gasolina como combustível. Ele entrega uma potência de 214 e um torque de 35,7. A cilindrada do motor é de 1984.

O veículo Q5 Ambiente 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2010 – 2012 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4 Permanente. A transmissão é DSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 222. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 7,2 s. O consumo de combustível na cidade é de 7,1 e na estrada é de 8,5.

Q5 Ambiente 2.0 TFSi 16v Quattro A/T – 2010 – 2012 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Independente Multlink com molas helicoidais. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Disco Sólido c/ ABS. As rodas são de Aro 18 – Alumínio e os pneus são de 235/60/R18.

Motorização do veículo

MotorizaçãoTFSi 2.0L VVT Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelGasolina
Potência (cv)214
Cilindradas (cm3)1984
Torque (Kgf.m)35,7
DireçãoHidraulica
Tração4×4 Permanente
TransmissãoDSG Automatizado/Sequencial de 7 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)222
Tempo 0-100Km/h7,2 s
Consumo cidade (Km/L)7,1
Consumo estrada (Km/L)8,5

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraIndependente Multlink com molas helicoidais
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos e molas helicoidais
RodaAro 18 – Alumínio
Pneu235/60/R18
Freio traseiroDisco Sólido c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS