Veículo – Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015

O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Puma 2.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 125 e um torque de 32,0. A cilindrada do motor é de 2198.

O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 154. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 17,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,3 e na estrada é de 11,3.

Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2013 – 2015 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 255/70/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoPuma 2.2L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)125
Cilindradas (cm3)2198
Torque (Kgf.m)32,0
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoManual de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)154
Tempo 0-100Km/h17,0 s
Consumo cidade (Km/L)9,3
Consumo estrada (Km/L)11,3

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com feixe de molas semi-elípticas
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos e molas helicoidais
RodaAro 16 – Aço
Pneu255/70/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS