Veículo – Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2020 – 2023

O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2020 – 2023 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratorq 2.2L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 160 e um torque de 39,3. A cilindrada do motor é de 2198.

O veículo Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2020 – 2023 tem uma direção Elétrica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 164. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 15,0 s. O consumo de combustível na cidade é de 10,3 e na estrada é de 10,4.

Ranger XL 2.2TDCi 16v 4×4 C.D. – 2020 – 2023 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 16 – Aço e os pneus são de 255/70/R16.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDuratorq 2.2L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)160
Cilindradas (cm3)2198
Torque (Kgf.m)39,3
DireçãoElétrica
Tração4×4
TransmissãoManual de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)164
Tempo 0-100Km/h15,0 s
Consumo cidade (Km/L)10,3
Consumo estrada (Km/L)10,4

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com feixe de molas semi-elípticas
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos e molas helicoidais
RodaAro 16 – Aço
Pneu255/70/R16
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS