Veículo – Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009

O veículo Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Internacional Powerstroke 3.0L Turbo de 4 cilindros em linha com 16 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 163 e um torque de 38,7. A cilindrada do motor é de 2968.

O veículo Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 5 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 165. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 12,9 s. O consumo de combustível na cidade é de 8,9 e na estrada é de 12,5.

Ranger XL 3.0TDi 16v 4X4 C.D. – 2005 – 2009 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e uma suspensão traseira Eixo rígido. Os freios dianteiros são Disco Ventilado e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 15 – Aço e os pneus são de n/d.

Motorização do veículo

MotorizaçãoInternacional Powerstroke 3.0L Turbo
Tipo4 cilindros em linha
Válvulas16 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)163
Cilindradas (cm3)2968
Torque (Kgf.m)38,7
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoManual de 5 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)165
Tempo 0-100Km/h12,9 s
Consumo cidade (Km/L)8,9
Consumo estrada (Km/L)12,5

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos
RodaAro 15 – Aço
Pneun/d
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado