Veículo – Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016

O veículo Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratorq 3.2L Turbo de 5 cilindros em linha com 20 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 200 e um torque de 47,9. A cilindrada do motor é de 3198.

O veículo Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 180. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,2 e na estrada é de 11,0.

Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 265/65/R17.

Motorização do veículo

MotorizaçãoDuratorq 3.2L Turbo
Tipo5 cilindros em linha
Válvulas20 (4 por cilindro)
PosiçãoLongitudinal / Dianteiro
CombustívelDiesel
Potência (cv)200
Cilindradas (cm3)3198
Torque (Kgf.m)47,9
DireçãoHidraulica
Tração4×4
TransmissãoManual de 6 velocidades
AlimentaçãoInjeção eletrônica direta tipo Common Rail

Desempenho do veículo

Velocidade máx (Km/h)180
Tempo 0-100Km/h11,1 s
Consumo cidade (Km/L)9,2
Consumo estrada (Km/L)11,0

Suspensão, rodas e frios do veículo

Suspensão traseiraEixo rígido com feixe de molas semi-elípticas
Suspensão dianteiraIndependente com braços sobrepostos e molas helicoidais
RodaAro 17 – Aluminio
Pneu265/65/R17
Freio traseiroTambores c/ ABS
Freio dianteiroDisco Ventilado c/ ABS