O veículo Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 é um carro que oferece um ótimo desempenho e conforto para os seus ocupantes. Ele possui um motor Duratorq 3.2L Turbo de 5 cilindros em linha com 20 (4 por cilindro) válvulas e Injeção eletrônica direta tipo Common Rail. O motor está posicionado na Longitudinal / Dianteiro e utiliza Diesel como combustível. Ele entrega uma potência de 200 e um torque de 47,9. A cilindrada do motor é de 3198.
O veículo Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 tem uma direção Hidraulica e uma tração 4×4. A transmissão é Manual de 6 velocidades e permite ao carro atingir uma velocidade máxima de 180. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 11,1 s. O consumo de combustível na cidade é de 9,2 e na estrada é de 11,0.
O Ranger XLT 3.2TDCi 20v 4×4 C.D. – 2013 – 2016 conta com uma suspensão dianteira Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais e uma suspensão traseira Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas. Os freios dianteiros são Disco Ventilado c/ ABS e os freios traseiros são Tambores c/ ABS. As rodas são de Aro 17 – Aluminio e os pneus são de 265/65/R17.
Motorização do veículo
Motorização | Duratorq 3.2L Turbo |
Tipo | 5 cilindros em linha |
Válvulas | 20 (4 por cilindro) |
Posição | Longitudinal / Dianteiro |
Combustível | Diesel |
Potência (cv) | 200 |
Cilindradas (cm3) | 3198 |
Torque (Kgf.m) | 47,9 |
Direção | Hidraulica |
Tração | 4×4 |
Transmissão | Manual de 6 velocidades |
Alimentação | Injeção eletrônica direta tipo Common Rail |
Desempenho do veículo
Velocidade máx (Km/h) | 180 |
Tempo 0-100Km/h | 11,1 s |
Consumo cidade (Km/L) | 9,2 |
Consumo estrada (Km/L) | 11,0 |
Suspensão, rodas e frios do veículo
Suspensão traseira | Eixo rígido com feixe de molas semi-elípticas |
Suspensão dianteira | Independente com braços sobrepostos e molas helicoidais |
Roda | Aro 17 – Aluminio |
Pneu | 265/65/R17 |
Freio traseiro | Tambores c/ ABS |
Freio dianteiro | Disco Ventilado c/ ABS |